terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que é ser puta?

Eu gosto de dar prazer aos homens. Levá-los a caminhos que nunca foram... gozos e gemidos desconhecidos.
Adoro ser puta... cachorra... vadia...
O que é ser puta na cama? É fazer tudo aquilo que os homens gostam e sonham.
Eles se masturbam pensando em uma boa mamada babada, garganta profunda, batidas do pau na cara de uma vadia, reboladas na cara, cuzão engolindo o pau, metendo com força de quatro, frango assado... em todas as posições possíveis.

Para muitos homens o prazer no sexo é coisa impossível ou nunca vivenciada. Alguma vez você comeu uma mulher a chamando de puta, vagabunda, safada, cachorra,...? Já teve vontade disso? Se a resposta foi SIM, isso é muito bom.

Achou a mulher! Sou totalmente feminina, mulher liberal, erótica, sexualidade aflorada, espontânea, sem dor de cabeça, carinhosa quando precisa, nunca menstruada, selvagem, sexy sem romantismo, boa de cama, realiza fantasias, Educada, sem pudor, desinibida, ... 

 ...estou sempre pronta para receber um bom macho em todas as posições... rebolar gostoso no mastro...gemer  em puro prazer... pedir pra me fazer MULHER, gozar e fazer gozar...

... estou abertar a propostas além das reladas acima; aqueles desejos que você não assume nem de porta trancada no banheiro e de frente para o espelho.
Precisando é só chamar pela Gisele. Eu vou!

Um comentário: