sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Foda Matinal

Gisele
(11) 8374-3436

Todo macho acorda de pau duro e com um tesão louco. Eles sempre esperam por uma foda matinal, onde podem colocar pra fora sua porra quente e farta.
Foi dessa forma que aconteceu. Esse macho me ligou pela manhã querendo uma mamada antes do trabalho.
Não foi dificil fazer esse mastro ficar duro. Pena que não tive tempo de fazer ele crescer na minha boca


Passei a lingua... babei bastante ... fui colocando tudo na boca,... fiz vai e vem... lambi as bolas... garganta profunda... levei uma surra de pau na cara...

...o macho estava louco de tesão e me chamando de puta a todo momento... Ele gozou tanto que eu não deixei nenhuma gota de porra cair ao chão. Deixei o pau tão limpo que nao precisou lavar pra ir embora... guardou na cueca e deu um ATÈ LONGO MINHA PUTINHA.

ADOREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário