domingo, 28 de agosto de 2011

Gatinho CARIOCA

Gisele
(11) 8374-3436

Resolvi dar as boas vindas a um carioca que veio passar o final de semana em SP a trabalho.  Lindo, Malhado, Gostoso e com aquele jeito carioca de ser... nosso encontro começou com muitos olhares e beijos ardentes.

Ele tinha feito um pedido. Queria me ver de vestido e com o Maiô preto (com plumas rosa ) por baixo.

Eu estava mais puta que nunca. Ele me olhava e dizia: - Você é puta!!!
Eu respondia: - Puta é pouco.  Cachorra, safada, piranha,... e sua fêmia. Você é meu Macho

Depois de muito jogo de sedução; ele me jogou na cama, continuou me beijando e passando a lingua no meu peito.

Chegou a minha vez de prestar os atendimentos. Caí de boca no pau do Gatinho CARIOCA e chupava com gosto e vontade.


Ele queria gozar na minha boca e também queria meter no meu cú.  Antes de meter eu sentei com minha bunda na cara dele e depois no mastro com movimentos calmos de vai e vem.

O Gatinho CARIOCA não aguentava mais de vontade de gozar e já estava segurando bastante. Gravamos um pouco ele me metendo, mas não deu pra terminar pq ele estava com muito tesão (veja que na ponta da camisinha já tem um pouco de porra)


... Ele gozou ...
Ele colocou a calça, olhou pra mim e perguntou se eu fazia massagem. Eu respondi que sim, levei-o pra cama e dei início ao segundo relaxamento. Quando termenei ele já estava me pegando e querendo mais.
Fomos para o banho e ele meteu em mim no banho e depois eu comecei a mamar até que gozou na minha boca.
Detalhe que Gatinho CARIOCA gozou 2 vezes e Giselinha Também.

ADOREI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário