quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hora do Almoço

Que delicia ser possuída por um macho na hora do almoço!!! Ele era muito tímido, mas quando coloquei o pau dele na boca ouvi o primeiro dos vários suspiros de prazer que proporcionei a esse jovem. Ele pediu para eu parar de mamar pq senão ele ia gozar na minha boca e ele queria gozar metendo no meu cuzinho.


Fiz o desejo do macho. Fiquei de quatro na cama e ele começou a passar a cabeça do pau na portinha, depois colocou só a cabecinha, foi penetrando bem de vagar, eu ia sentindo entrar até as bolas baterem na minha bunda...


...depois de toda essa entrada perfeita; começou o ritmo para atrair o gozo... entra e sai de pau no cú... muito prazer... gemida de uma puta sendo fudida de forma bem gostosa... minuto de silêncio e so sentia a perna dele tremendo e ele gozando.


Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário