sexta-feira, 15 de julho de 2011

Boa Ação


Sempre tenho que ajudar esse homem. Eu fico muito triste com pessoais insatisfeitas no sexo do namoro. A namorada dele não faz oral e nem anal; com isso ele sempre me procura para conversar e pedir uma ajuda.
Como sofro ver um homem carente eu resolvou fazer todas as vontades dele. Caio de boca fazendo carinho, molhando bastante o mastro, fazendo ele crescer aos poucos na minha boca quente e macia.

 Aos poucos vou sentindo aumentar e crescer o volume na minha boca. Ele me chamando de puta, piranha, cachorra,...

 Ele me pergunta : - Você  gosta de chupar a pica de seu macho? Gosta de ser minha puta?
 Respondo só com o olhar que SIM


Manda eu passar a lingua na cabeça e olhar pra ele com cara de safada


Estava fazendo tudo que ele mandava e com gosto. Adorei quando ele me mandou engolir tudo.


O macho começou a ficar louco de tesão e dava com o pau na minha cara.
Toma safada


Eu ja estava toda molhadinha de desejo... ele pedi pra brincar com a minha bunda na pica dele... esfregava... rebolava... ele batia nela... Colocou a camisinha e socou ... delicia ele gozando de tesão na putinha...


Depois de tudo isso nada melhor que uma lavada no pau pra colocar a roupa.
ADOREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário